quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Máscara Renew Duo transformadora de cilios!

Olá meu povo!Então, hoje tô vindo aqui pra mostrar a vocês a máscara nova que eu comprei na avon, da linha Renew de maquiagens, bom ela tem como "promessa" deixar os cílios mais fortes assim fazendo com que eles caiam menos e ganhem mais volume, ela vem com um liquido de tratamento que é um sérum transparente, para ter o resultado que vem na recomendação do rímel precisa ser ultilizada duas vezes ao dia durante 8 semanas!!! É teeempo hein minha gente rsrsrsrs, mas é isso mesmo tudo precisa de esforço né? E eu REALMENTE preciso desse efeito nos meus cílios pq os coitadinhos estão é precisadoooos!Eles estão quebradiços demais e não sei pq estão assim acho que é muito rímel, não fico sem! é isso meu povo espero que dê jeito! E se alguma de vcs se identificarem com ele vale a pena testar! Rsrsrsrsrs!

Modo de uso:
 aplicar o sérum na raiz dos cílios(como se fosse um delineador),
espera secar, e aplica o lado da máscara nos cílios e pronto!!
Lembrando que são DUAS VEZES AO DIA!!





  Beijooooos amores!!!

Um comentário:

  1. o uso da máscara é obrigatório para o tratamento? se quiser posso usar só o serum?

    ResponderExcluir